fbq('track', 'PageView');

Rede Globo mostra como a Brassolar ajuda a transformar a vida das pessoas

Reportagem da Rede globo mostra como a BRASSOLAR está ajudando a transformar a vida de agricultores de assentamento em MG. O aquecimento solar já é uma realidade como meio conforto, economia que gera muito mais qualidade de vida.

Não é novidade saber que a Brassolar já é parte dos lares dos brasileiros. Com mais de 10 anos de mercado, a Brassolar se destacou, principalmente, no fornecimento de soluções em eficiência energética. O aquecedor solar é um dos principais produtos da empresa. Com milhares de equipamentos instalados pelo Brasil, ficamos felizes em fazer parte do cotidiano na vida das pessoas.

A Brassolar contribui com a transformação da vida das pessoas

A reportagem foi publicada pela Rede Globo e a Brassolar aparece em um trecho como exibição de um equipamento de aquecedor solar instalado. A reportagem foi ao ar no Globo rural do último dia 17 de setembro de 2017. Mostra um assentamento de agricultores na cidade de Brumadinho/MG e como a Brassolar, de alguma forma, está presente na transformação da vida deles.

Veja na íntegra o vídeo com o conteúdo clicando Aqui.

Exibição do aquecedor solar no minuto 4:40.

A reportagem mostra que a união entre agricultores por meio do cooperativismo tem sido uma solução para muitos problemas vividos. Este é um caminho para muitos deles que já tinha perdido as esperanças. A satisfação é maior quando vemos que barreiras podem ser vencidas por meio de coisas simples: a união. Essa nova realidade trouxe esperança e possibilidades aumento da riqueza. O Assentamento Pastorinhas é um exemplo a ser seguido e deixa lições de vida.

Deixe seu comentário abaixo dando suas sugestões de post ou nos conte quaisquer de suas dúvidas.

 


Sobre o Autor

Perfil Foto Savio Franca*SAVIO FRANCA é diretor da Brassolar e Administrador de profissão. É especialista em Gestão e Consultoria em Marketing e tem vários cursos de extensão na área de marketing e energia solar. Durante vários anos nessas áreas, adquiriu experiências e influências importantes para crescimento profissional. É especialista também em Gestão Pública, área que simpatiza e que o faz questionar, constantemente, como é possível promover o crescimento do país investindo-se em fontes de energias renováveis.